Sejam bem vindos!

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Tm 2:15)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sejamos trabalhadores da vinha do Senhor!

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1 Co 15:58)

     Concordo com as palavras de Adam Clarke:

    "Aquele que não trabalha visando a glória de Deus e o bem dos homens, não é reconhecido como um servo de Cristo; se ele não é um servo, também não é um filho, então também não é um herdeiro. E cumpre-lhe não somente trabalhar, mas também mostrar-se abundante no seu trabalho, sempre ultrapassando suas anteriores realizações; e isso não apenas por algum tempo, e sim, para sempre, começando, continuando e terminando cada ação da vida para glória de Deus e para o bem estar de seus semelhantes."


     A Bíblia nos desafia a trabalhar para o Senhor e não, somente, nos contentarmos com a nossa fidelidade. O Senhor Jesus nos escolheu, nos nomeou para que déssemos fruto permanente (Jo 15:16). Nos alertou que, se estivéssemos Nele sem produzir frutos, seríamos arrancados (Jo 15:2). Um dos elogios da Igreja de Tiatira foi, justamente, o fato dela trabalhar para o Senhor fazendo de suas últimas realizações maiores que as primeiras (Ap 2:19), enfim, a seara é grande, mas os trabalhadores, são poucos. Sejamos trabalhadores da vinha do Senhor!

Um comentário:

  1. Olá querido amigo Paulo!

    Concordo com seu post, temos que ser incansáveis para o trabalho no Senhor, visto o alto preço que foi pago por nossas vidas através do sangue derramado na cruz. Precisamos ter essa convicção, embora que saibamos que a graça é um dom gratuito de Deus, sejamos gratos a Ele tendo compaixão das almas que ainda não foram alcançadas e trabalhemos arduamente para conquistá-las para Cristo. Um abraço fraterno e sucesso para o Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...